quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tá feito... (parte 2)

Agora tenho um blog!
Ai você pode pensar: “dããã, grande bosta! Mais um idiota querendo escrever porcarias.”

Pois é, o nome sugere alguma coisa sobre a minha expectativa em relação a isso.

Mas como as vezes tenho acessos de otimismo, vamos ver no que dá!

Acho que corro o risco de não ser lido por algumas razões:

1.Não sou famoso.

2.As pessoas não gostam de ler.

3.As pessoas não gostam de ler nada sobre pessoas que não são famosas.

Fiz o blog em um acesso de inveja. Na verdade, já queria um blog, mas tinha preguiça de fazer. Só que ai, uma noite dessas, li um texto em blog de uma amiga e achei tão engraçado o texto que decidi: “Quero ter um blog”. Leiam nas entrelinhas: “quero ser engraçado também!”

Mas já vou prevenindo logo...não esperem grandes analises sobre a situação política do país, debates existenciais, questões filosóficas ou qualquer coisa em que eu saiba que existe gente que estudou muito mais do que eu pra dizer coisa melhor!

Aqui é pra falar besteira, contar lorota, falar bobagem, comentar ao nível dos leigos sobre qualquer coisa. Não é blog de pimba!

Não quero que ninguém se sinta obrigado a dizer algo profundo! Se pintar algo existencial... é pura filosofia de boteco!

A necessidade de criar um blog surge também de um certo asco que tenho adquirido ao Orkut e aquele monte de Budypokes se alisando e gente comentando um monte de bobagens nas fotos uns dos outros: “migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc tá linda!!!” ou então “ Eva Fest foi demaisssssssssssssss” [¬¬]. Aquilo só deixa a minha humilde conexão discada mais lenta!


Pode me chamar de ranzinza, mas acho essa coisa muito chata! Quero um espaço em que não precise de tantos ornamentos. Se eu pudesse fazer meu blog parecer um boteco seria ótimo! O máximo que posso conseguir é postar bêbado!

Hahaha


Então eu faço a minha aposta: "ninguém vai ler essa merda!"

Provem que eu estou errado!

5 comentários:

tatiana hora disse...

acabei de provar! hahahaha o/

e às vezes as pessoas querem saber sobre pessoas desconhecidas, e elas acabam ficando famosas.

se quer fazer o seu blog famoso, uma dica: coloque sempre palavras como SEXO, NOVELA, BIG BROTHER e LULA. o senhor google te ajudará ;)

[Kleber] disse...

\o/
Estamos na expectativa!!
Haaaaaaaaaaaaaaaaa

elaine disse...

Gostei muito e eu quero mais uma bebida!

cristina disse...

Eu adorei a sua proposta!
Em pleno final de ano... é justamente disso que eu preciso!

[Kleber] disse...

Poxaaaaaaaaaa
A galera entro no clima mesmo!
Fiquei emocionado!
haha
Logo logo tem mais!