segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Que beijinho doce

Ando realmente sem tempo pra postar.
Então, curtam ai a letra da música mais tocada nas últimas semanas!

Beijinho Doce
Tonico e Tinoco

Composição: Nhô Pai

Que beijinho doce
Que ela tem
Depois que beijei ela
Nunca mais amei ninguém

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe prá mim
Se me abraça apertado
Suspira dobrado
Que amor sem fim.

Coração quem manda
Quando a gente ama
Se eu estou junto dela
Sem dar um beijinho
Coração reclama.

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe prá mim
Se me abraça apertado
Suspiro dobrado
Que amor sem fim.

7 comentários:

Anônimo disse...

sei não, viu?!

Eline disse...

muito importante essa música..mudou a história da humanidade!

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu podia ficar sem essa por hoje!!!

[Kleber] disse...

Gente...que radicalismo!
haha

Elaine Crespo disse...

Uma música antiga que foi usada na ultima novela da globo! Mas eu não curto muito não!(risos)

Mas virou sucesso, né?

Um beijo
Elaine

Elaine Crespo disse...

Ah minha filha mudou no html do blog e apagou os seguidores! Vai lá e segue de novo>

Beijos
Elaine

Jornalista Grace Melo disse...

Pensei que estava livre disso este ano. kakakakaka