domingo, 23 de agosto de 2009

O romantismo está no ar

A primavera me deixa romântico. Penso em uma música. E toda música traz uma imagem a cabeça. Mas não basta imagem, tem de haver poesia. Então, como não podia deixar de ser, fui a caça de algo que trouxesse um pouco mais de romance a esse blog. Essa linda imagem com um alto poder de sugestão, retirei do blog de uma amiga (http://apenasdeborah.blogspot.com/). Uma romântica incorrigível. A autoria da imagem é de Denisson vulgo "Preto papai".Ele estava realmente no clima da primavera.


3 comentários:

Apenas Debora... disse...

kkkkkkkkkkkkkk ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!!
E realmente, eu sou uma ROMANTICA em potencial! hahahaahah
quanto a nao comentar la no blog, n se preocupe, ahahaha eu escrevo aquelas coisas mais pra poder me recordar depois mesmo... O DDA fudeu com minha memoria, ou eu escrevo, ou no fim do ano n vou ter nada pra lembrar! hauahuaah
Beeiiijosss! KlebAo!!!

E SIM, O AMOR ESTÁ NO AR! :)

Denison (vulgo Pretto Pappai) disse...

um pouco de poesia (romântica)concreta.

[Kleber] disse...

E ladrão que rouba preto?
Quantos anos?
Hehe
Poesia de inspiração concreta e quase (a)palpável.

haha