segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mensagem para 2009

Gostaria muito de poder escrever um lindo texto sobre o ano de 2009 ou pelo menos ter a disposição necessária para mandar um monte de scraps que deixam o seu Orkut mais lento. Mas, em poucas palavras, gostaria de deixar um pensamento para o ano que inicia.
Mesmo com a crise, não se deixe abater. Nunca é tarde para ir atrás dos sonhos que movem a nossa juventude: Carros com som na mala, dinheiro, sexo, empregos públicos e cargos comissionados.
Com tudo isso, atingiremos em nossa velhice a realização máxima de nossa vida, embebida nos valores que só a sabedoria da idade nos proporciona: hipocrisia, intolerância, moralismo e ganância.
Então, dia 31 vamos todos a orla. Juntos para o mesmo lugar, entupindo os ônibus, congestionando o trânsito e sujando a praia com latas, garrafas e camisinhas.

Feliz 2009!
Mais um ano explicando a sua mãe “o porque” de você não querer fazer um concurso da Petrobrás.

8 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrs...Nossa Krébis como vc é otimista hein...hehe..amei o sarcasmo...rsrs.. ;) feliz 2009 p ti tb...kk...besitoss

Fláviabin disse...

qnd vc convencer a tua mãe passa aqui em casa pra convencer a minha!!!

bjOO

p.s. cuidado com os fogos esse ano!

[Kleber] disse...

Quem me conhece sabe como sou um cara alto astral...hehe
Vou passar a virada com um guarda chuva na cabeça ou aceitar o meu destino!
Caso sobreviva, passo na casa de Flávia pra convencer a mãe dela!

Unknown disse...

Mo, adorei seu comentário!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom.

tatiana hora disse...

Kleber você dá uma de rebelde, mas a verdade é que você mal pode esperar pelo show do ALEXANDRE PIRES!

[Kleber] disse...

Podes crer!
Só no sapatinho!
XD

Jornalista Grace Melo disse...

Muito bom post. Feliz ano novo Sergipe!

Silvio Henrique disse...

Bom, a minha ja me convenceu que devo tentar pagar uma dessas casas desse novo programa que a prefeitura está financiando. Eu acho que isso foi uma indireta...